segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DJ BATTLE 2013 - O resultado da Batalha de DJs em BH


Noite histórica em BH,
Dia 30/11/2013 aconteceu o campeonato mineiro de DJs "DJ Battle - 2013", realizado pela Associação Cultural Clube dos DJs de Minas Gerais (ACCDJMG) em Belo Horizonte/MG.
Apesar da descrença de muitos o evento aconteceu com grau “top” de excelência, em ambiente super descontraído e agradável do Shopping UAI, com estrutura de ultima geração, com publico mesclado entre freqüentadores do Shopping e militantes dos 4 elementos do hip hop o evento foi contemplado ainda com um corpo de jurados formado pela mais pura “nata” do Turntablismo mundial e nacional, composto por Erick Jay, RM, Alan Def e Mestre Lau, sendo um marco para cena mineira.



Jurados
Sem duvida nunca houve um campeonato com esse porte em MG, com apoio das principais empresas do ramo DJ: FLORIDA RECORDS, FIRMA DE SCRATCHES, GRINGO RECORDS, NEXT SOUND, alem de grandes outros como o próprio SHOPPING UAI a CUFA MG e MARLEYS MELLOW.


Estrutura
Tratava-se de uma competição, entretanto o clima entre os participantes era de respeito mutuo com objetivo principal de contribuir positivamente para fortalecimento da cena mineira que andava bem desligada nos últimos anos.
A inscrição foi livre onde o único requisito era um vídeo de 3 minutos, a fim de fazer uma pré-seleção e talvez devido a pouca aderência dos DJs mineiros somente 8 foram selecionados para competição: 

DJ FERNANDO MATTOS – BH
DJ COAST – BH
DJ GUIMYTS – BH
DJ EDDY- BH
DJ BILL – BH
DJ GORDO – BETIM
DJ MAGRÃO – SABARÁ
DJ WALLACE MIX – BH

O grande vencedor da noite foi a Cultura DJ BH que foi fortemente fortalecida e parabéns pela organização encabeçada pelo Mestre DJ Lau e Alex Cotri por ter encarado esse grande desafio.

O resultado: 

1º LUGAR - DJ WALLACE MIX

2º LUGAR – DJ GUIMYTS

3º LUGAR – DJ COST

1º lugar - WALLACE MIX (a direita) 2º lugar GUIMYTS (a esquerda)

MESTRE LAU (A ESQUERDA) - GUIMYTS (CENTRO) - 3º LUGAR COST (A DIREITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário